Mamãs e Bebés
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dentinhos!!!!

5 participantes

Ir para baixo

Dentinhos!!!! Empty Dentinhos!!!!

Mensagem  _anokas_ Qua Out 03, 2007 5:42 pm

Oixx mamas, este forum ta mt bem feito Laughing Laughing Laughing Very Happy Very Happy Very Happy .

Bem, a Antonia anda-se a babar mt, anda rabugenta, morde as maos, enfim....Rolling Eyes Rolling Eyes
Ando a colocar bocagel, pois esta a alivar muito apesar de ela nao gostar do sabor!
O meu espanto é que: Estao a ver os dentes de vampiro da parte de baixo? Pois, sao esses que estao a querer rebentar! Passo la a mao e esta duro e branco. So pode ser nao?
Mas nao deviam ser os da frente os primeiros????

Ela faz 3 messes dia 07.

Obrigada desde ja, Very Happy Razz Razz

_anokas_

Mensagens : 1
Data de inscrição : 03/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Dentinhos!!!! Empty Dentinhos!!!!

Mensagem  litabiadiogo Qua Out 03, 2007 5:45 pm

olá , olha a bia teve o primeiro dente a sair foi da frente , ja o diogo foram os de baixo... Smile

litabiadiogo

Mensagens : 7
Data de inscrição : 03/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Dentinhos!!!! Empty Re: Dentinhos!!!!

Mensagem  Rafa Qui Out 04, 2007 11:52 am

Olá Bom Dia, os dentes são de facto uma chatice, têm uma ordem para nascer mas não quer dizer que assim aconteça.
O que tenho dado sempre ao Rafael para ajudar nos problemas de dentição e que dá bastante resultado, é o chamodent, são umas bolinhas homeopáticas muito pequeninas que eles adoram o sabor e ajudam imenso.
Podes comprar numa boa ervanária ou numa farmácia que tenha produtos homeopáticos.
Eu costumo chamar-lhe as bolinhas milagrosas.

Rafa

Mensagens : 11
Data de inscrição : 02/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Dentinhos!!!! Empty dentitos

Mensagem  Inês e Gonçalo Qui Out 04, 2007 7:30 pm

realmente esses dentinhos dos nossos pequenotes dão que falar. o meu gonçalo ja está com febre alta á +/-2 dias e tb acho que são os dentes de cima. os dois de baixo já lhe nasceram p'rai há três meses.
Quando o primeiro dente lhe nasceu esteve +/-1 semana irritado com mt cieiro e mt baba tb.
cada criança é diferente. Um colega meu teve um bébé que aos 3 m tinha já um dente. cada caso é um caso. Very Happy

Inês e Gonçalo

Mensagens : 22
Data de inscrição : 03/10/2007
Idade : 42
Localização : Guimarães

Ir para o topo Ir para baixo

Dentinhos!!!! Empty dentinhos

Mensagem  mikas Qui Nov 15, 2007 5:15 pm

ola!!!
O meu Nezinho ja vai fazer 4 anos po mes k vem ,mas lembro me bem k os primeiros dentes dele foram esses tb, os de vampiro, na altura foi mto engraçado,nao te preoupes vai tudo correr bem isso é normal. uma beijoka
mikas
mikas

Mensagens : 12
Data de inscrição : 06/11/2007
Idade : 41
Localização : frança

Ir para o topo Ir para baixo

Dentinhos!!!! Empty Re: Dentinhos!!!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos