Mamãs e Bebés
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Actividades escolares

5 participantes

Ir para baixo

Actividades escolares Empty Actividades escolares

Mensagem  sme1979 Qua Out 03, 2007 2:26 pm

Olá a todas Very Happy

A minha filhota tem 3 anos e este ano no infantário, deram a escolher muitas actividades....
ballet, música, inglês, ciência divertida, danças,ginástica e informática.
Como todas as actividades são pagas á parte, inscrevi-a em música (continuação do ano passado), ginástica e ciência divertida. Também a inscrevi inicialmente no ballet mas tive que cancelar pois soube ontem que a minha filha era a unica menina da sala dela a ter essas aulas, logo era a mais pequenita e sem qualquer amiguita. Fiquei muito chateada pois bem podiam avisar os pais sobre essas situações...ou se calhar sou eu que sou mãe galinha a mais e gosto de evitar constrangimentos á minha filha.
Mas acham que fiz bem a escolha das actividades? Em que matricularam os vossos filhotes?
Fiquem bem

sme1979

Mensagens : 12
Data de inscrição : 02/10/2007
Idade : 45
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Actividades escolares Empty Re: Actividades escolares

Mensagem  fata Qua Out 03, 2007 3:58 pm

Oi
A minha tem 3 anos e entrou em setembro no colégio.
Onde está tem como extra curriculares, musica, dança e ginastica. Ela experimentou as 3 e escolheu as que gostou, dança e musica.
Nas que fazem parte do próprio colégio tem ingles e um tipo de ginastica, que não me lembro o nome.
Deixei-a escolher sozinha.
As opçoes na minha opinião tem a ver com a oferta que teem disponivel e com o tipo de criança, as preferencias delas.
Acho que escolhes-te bem.
Boa sorte. Bj

fata

Mensagens : 6
Data de inscrição : 02/10/2007
Localização : Margem Sul

http://www.na-minha-vida.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Actividades escolares Empty Re: Actividades escolares

Mensagem  litabiadiogo Qua Out 03, 2007 5:42 pm

ola , a minha beatriz esta inscrita na musica com instrumentos e nas danças latinas...
agora o diogo ainda e pequenino nao ta inscrito em nada

litabiadiogo

Mensagens : 7
Data de inscrição : 03/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Actividades escolares Empty Re: Actividades escolares

Mensagem  CAR Qui Out 04, 2007 1:23 am

Olá mamã

A Madalena que já tem 6 anos está inscrita no Karaté (desde os 3 anos), no Hipop (dança), no Coro e em Relegião e Moral, tanto o Inglês, como a Música fazem parte das actividades do Colégio.

Eu acho que a escolha de actividades extra curriculares tem a ver com o que o Colégio oferece, as necessidades da criança (por exemplo a Natação) e claro que a disponibilidade dos pais (nem sempre os nossos horários são compatíveis com actividades fora da escola, daí que cada vez mais as escolas vão optando por diversificar as actividades.

CAR

Mensagens : 1
Data de inscrição : 04/10/2007
Idade : 50
Localização : Cascais

http://www.portaljunior.com/journal.php?m=display&u=704

Ir para o topo Ir para baixo

Actividades escolares Empty Actividades

Mensagem  nokas Seg Nov 05, 2007 1:16 am

O Gonçalo este ano iniciou a pré, mas desde os 5 meses que anda no colégio. Lá ele tinha ginástica e natação, agora na pré tem na mesma ginástica (2x por semana) e ciência divertida, mas é tudo grátis. Pensei colocá-lo na natação uma vez q ele já tinha no ano passado, mas na privada só aceitam meninos a partir dos 4 anos e ele só tem 3. flower
nokas
nokas

Mensagens : 7
Data de inscrição : 04/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Actividades escolares Empty Re: Actividades escolares

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos