Mamãs e Bebés
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

duvida

2 participantes

Ir para baixo

duvida Empty duvida

Mensagem  joana Seg Fev 02, 2009 7:38 pm

ola .ja a muito que nao escrevo.o marco esta enorme e muito esperto diz tudo e o que nao deve.adora desenhos animados.mas eu acho um bebezinho e por isso ainda nao o consegui por no quarto dele a dormir.dorme na camunha dele de bebe que esta no meu quarto e ainda por cima puxo a caminha para junto de mim.voces que acham.estou a prejudica-lo e a mim tambem?como e que fizeram
.e em relaccaao em deixar as fraldas ainda nada de vez em qzando visto-lhe cuequinhas mas acaba por fazer e eu ponho a fralda novamente que metodo e que utilizaram?bjs Laughing
joana
joana

Mensagens : 29
Data de inscrição : 31/03/2008
Idade : 38
Localização : winterthur,suica

http://www.orquidea22.skyrock.com

Ir para o topo Ir para baixo

duvida Empty Ola mamã

Mensagem  Lúcia Sáb Fev 21, 2009 12:36 am

Ola,isso é mt relativo,se se sente bem,e axa que a sua vida nao está a alterar por o seu pequeno durmir junto a si,espere pelo momento indicado,o momento em que se sinta preparada para a "separação".Não se sinta mal por querer o seu bebe junto de si,desde ke nao o fassa porque se sente bem.o meu bébe tem 4 mesitos e ja dorme no quartinho dele desde que nasceu,mas isso foi uma opçao minha e do meu marido,o que nao quer dizer que quem não o fassa tambem não esteja correcto.bjinhx
Lúcia
Lúcia

Mensagens : 3
Data de inscrição : 16/02/2009
Idade : 39
Localização : Setúbal

Ir para o topo Ir para baixo

duvida Empty Ola

Mensagem  Lúcia Sáb Fev 21, 2009 12:40 am

Em relaçao a fralda espere pelo verao,é mais pratico,eles usam menos roupa,esta mais sol para a roupa secar,é a melhor fase para se tirar a fralda.bj
Lúcia
Lúcia

Mensagens : 3
Data de inscrição : 16/02/2009
Idade : 39
Localização : Setúbal

Ir para o topo Ir para baixo

duvida Empty Re: duvida

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos