Mamãs e Bebés
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

diabinhos ou anjinhos

4 participantes

Ir para baixo

diabinhos ou anjinhos Empty diabinhos ou anjinhos

Mensagem  joana Sex Abr 04, 2008 12:16 am

como e o temperamento do vosso bebe?o meu tem dias,um safadinho mas ao mesmo tempo meiguinho.mas e muito teimoso
joana
joana

Mensagens : 29
Data de inscrição : 31/03/2008
Idade : 38
Localização : winterthur,suica

http://www.orquidea22.skyrock.com

Ir para o topo Ir para baixo

diabinhos ou anjinhos Empty Re: diabinhos ou anjinhos

Mensagem  sonia Sex Abr 04, 2008 11:43 am

Eu cá tenho de tudo...

O mais velho já com 7 anos, começou agora a ficar espigadote, já tem personalidade própria, já sabe o que não quer e o que quer fazer.

O do meio é o rebelde, nunca vi criança tão teimosa!!!

O mais pequeno é o mais mimoso mas também o que faz mais birras, daquelas de amandar-se para o chão e bater com a cabeça, enfim...

Quando estão bem tudo corre lindamente, dêem-lhes ar livre e espaço para correr.

Jokas
sonia
sonia

Mensagens : 161
Data de inscrição : 08/10/2007
Idade : 48
Localização : Moita/Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

diabinhos ou anjinhos Empty Re: diabinhos ou anjinhos

Mensagem  serrana Dom Abr 06, 2008 2:57 am

Pois!Eu ainda sinto uma certa dificuldade em caracterizá-los!Às vezes são uns anjinhos e outras vezes uns terrores.Só sei dizer que ele é mesmo um machão (Sabem a última dele?Andar com a mão sempre no dito cujo!) e ela é mesmo muito feminina (adora cremes e se falarmos um pouco mais alto com ela faz logo beicinho e choraminga).Mas são os dois uns amores e uns meiguinhos,pá!
serrana
serrana

Mensagens : 203
Data de inscrição : 03/10/2007
Idade : 54
Localização : Serra da Estrela

Ir para o topo Ir para baixo

diabinhos ou anjinhos Empty diabinhos ou anjinhos

Mensagem  mikas Seg maio 26, 2008 7:04 pm

ola mamas,bem ca em casa é uma alegria,pk o meu mais velho de 4 anos tem ca um feitio k minha nossa,é teimoso,nao para quieto,so ele e k sabe,e sempre do contra,preocupa se mto com os ssuntos dos adultos e passa a vida a xoramingar,o mais novo é totalmente diferente,sempre a rir,bem disposto,anda agora com os dentinhos e nem parece,nem xora,so xora a serio qdo a fome aperta ou qdo se magoa.
mikas
mikas

Mensagens : 12
Data de inscrição : 06/11/2007
Idade : 41
Localização : frança

Ir para o topo Ir para baixo

diabinhos ou anjinhos Empty Re: diabinhos ou anjinhos

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos