Mamãs e Bebés
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bacio

3 participantes

Ir para baixo

Bacio Empty Bacio

Mensagem  Ana Ferraz Dom Mar 16, 2008 7:13 pm

Olá, o meu filhote tem 27 meses anda, fala pelos cotovelos mas a fralda ainda não a consegui tirar.
Adorava algumas dicas e de saber algumas experiencias vossas que me possam ajudar. Ele não pede para fazer chichi e nem que tem chichi.
Todas as ajudas são bem vindas.
obrigado.

Ana Ferraz

Mensagens : 2
Data de inscrição : 16/03/2008
Idade : 44
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Bacio Empty Re: Bacio

Mensagem  serrana Dom Mar 16, 2008 11:11 pm

Olá!O meu Simão (37 meses) largou a fralda de dia por volta dos 30 meses.Foi no verão passado,aproveitei essa época e como ia todos os dias para a praia foi fácil.Os descuidos que teve foi lá na praia e como não gostava de se sentir molhado e sujo,rapidamente descobriu que tinha de pedir para fazer chichi e cocó.No próximo verão quero ver se deixa também a fralda à noite.Mas primeiro tens de o colocar no bacio para ele perceber que é ali que se faz e mais tarde colocá-lo na sanita também.
Beijinhos
serrana
serrana

Mensagens : 203
Data de inscrição : 03/10/2007
Idade : 54
Localização : Serra da Estrela

Ir para o topo Ir para baixo

Bacio Empty Re: Bacio

Mensagem  sonia Seg Mar 17, 2008 1:16 am

Oi,

Eu tanbém aproveito a altura da Primavera, assim que o tempo começa a aquecer deixo-os andar em casa em cuecas, se houver descuidos limpa-se.

O Dinis com 16 meses já ía ao bacio todas as tardes depois do lanche, agora mudou de ama não sei se continuaraá, o que é certo é que quando está a fazer quer xixi quer cócó, aponta para a fralda e diz cócó, penso tirar-lhe a fralda antes do Verão, vamos ver como corre.

Um truque é sentá-los no bacio enquanto a banheira enche para o banho, eles vão-se habituando e o barulho da água a correr ajuda.

Jokas
sonia
sonia

Mensagens : 161
Data de inscrição : 08/10/2007
Idade : 48
Localização : Moita/Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Bacio Empty Re: Bacio

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos