Mamãs e Bebés
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vacina da varicela

2 participantes

Ir para baixo

Vacina da varicela Empty Vacina da varicela

Mensagem  serrana Qua Fev 06, 2008 2:46 am

Olá mamãs!
Hoje fui comprar a vacina contra a varicela para o Simão levar amanhã. Chama-se VARILRIX e pelos vistos é nova,pois algumas farmácias ainda nem a conhecem!Só tinham das outras e esta foi a última a sair.Custou 44,29 euros e quando ele fizer 13 anos,tem de levar uma dose de reforço.Alguém já deu esta vacina!
serrana
serrana

Mensagens : 203
Data de inscrição : 03/10/2007
Idade : 54
Localização : Serra da Estrela

Ir para o topo Ir para baixo

Vacina da varicela Empty Re: Vacina da varicela

Mensagem  sonia Qua Fev 06, 2008 3:10 pm

OI
Não dei e desconhecia.
Tem idade certa pra levar a 1ª dose?

Jokas
sonia
sonia

Mensagens : 161
Data de inscrição : 08/10/2007
Idade : 48
Localização : Moita/Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Vacina da varicela Empty Re: Vacina da varicela

Mensagem  serrana Qua Fev 06, 2008 6:10 pm

Olá!
Eu julgava que era aos 3 anos,mas li na dodot que algumas mamãs a deram aos 15 meses!De qualquer maneira, o Simão levou-a hoje e fez 3 anos na passada quinta-feira.Mas tive de ser eu a falar dela ao pediatra,caso contrário acho que não ma tinha receitado!Ele prefere que os putos a apanhem naturalmente,mas eu prefiro que ele não tenha nada disto!Se puder evitar,evito!É sempre chato vê-los a sofrer e fechados em casa de quarentena!Também lhe perguntei se mesmo assim poderia vir a ter varicela e o pedi respondeu-me que sim,mas será sempre uma manifestação muito mais leve e mais fraca!
PS:Agora estou-me a lembrar que o pedi me mostrou um folheto sobre esta vacina e acho que lá dizia que pode ser tomada até aos 5 ou 7 anos!Informa-te da próxima vez que fores ao pedi!
Beijinhos!

AH!O Simão levou-a hoje de manhã e ia deitando o Centro de Saúde abaixo!Tadito!Chorou tanto!É que até aqui ele não sabia para o que ia e agora já sabe que aquele sítio é para levar picas!Gaita para isto,né?!
serrana
serrana

Mensagens : 203
Data de inscrição : 03/10/2007
Idade : 54
Localização : Serra da Estrela

Ir para o topo Ir para baixo

Vacina da varicela Empty Re: Vacina da varicela

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos