Mamãs e Bebés
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ajuda urgente desesperadisima

2 participantes

Ir para baixo

ajuda urgente desesperadisima Empty ajuda urgente desesperadisima

Mensagem  mimicas Dom Dez 09, 2007 2:54 am

ola a todos os papa e mamas primeira vez a utilizar o forum,preciso da vossa ajuda a minha princessa tem 14 meses e adora comer nao 'e esquesita come de tudo mas ultimamente nao quer comer e joga fora tem sido assim,penso que seja dentinhos pois ultimamente anda a babar-se muito. esta doentinha constipada e esta a tomar antibioticos compreendo que nao tenha apetite mas nao me parece normal ela nao quer nada nem bolachas maria que gosta tanto nem bananas entre outras coisas. tenho medo que ele entre numa de nao aceitar mesmo comida de lume, assim que vee a comida afasta com as maos e cospe para fora. a minha filha chorava para comer tinha que ser uma colher atraz da outra estou preocupada. antes de ficar doente coisa de 5 dias atraz andava numa de come ao almoco, nao janta no outro dia nao almocava mas jantava mas pelo menos uma refeicao por dia comia incluindo muito fruta , iogurtes , queijinho entre outros snacks saudaveis. porque sera? ja vos aconteceu situacao semelhante ajuda estou a desesperar. enquanto doente bebe o leite quando acorda nao quer pequeno almoco nem agua nem fruta, almoco la tento sopinha de legumes passadinha para ser mais facil pois tem o nariz muito bloqueado mas ela nao aceita la come 2 iogurtes e um pote de fruta lancar outro iogurte e metade de uma torrada pois ja tentei outras coisas mas ela nao aceita ,e jantar tento comida de lume outra vez nao quer e la bebe o leite mas com esforco. ajuda mamas nao sei o que fazer estou a viver em inglaterra e aqui para os medicos tudo lhes parece normal disseram que 'e por causa de estar constipada sera? mas ela ja tinha comecado a perder o apetite antes sera dentes? ela nao deixa ver mas tem dentes por todo o lado. se me poderem responder o mais breve possivel pois se continuar assim vai perder muito peso e nao pode viver a base de iogurtes e potes de fruta estou tao Sad
mimicas
mimicas

Mensagens : 16
Data de inscrição : 09/12/2007
Idade : 40
Localização : inglaterra (original de portimao)

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda urgente desesperadisima Empty ajuda...

Mensagem  cristina&ampgonçalo Seg Dez 10, 2007 12:41 am

ola mama bem vinda...
Nao desesperes porke a tua bebe ainda vai comendo alguma coisa...se nos proximos dias continuar assim,a recusar entao deves ir a 1 medico com ela.tens e k ter cuidado pra nao desidratar.tenta cozinhar alimentos k sejam novidade pra ela,talvez goste e comece a comer.bjs e vai dando noticias.
cristina&ampgonçalo
cristina&ampgonçalo

Mensagens : 64
Data de inscrição : 02/10/2007
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos