Mamãs e Bebés
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

cadeira para comer

+2
Patrícia
cristina&ampgonçalo
6 participantes

Ir para baixo

cadeira para comer Empty cadeira para comer

Mensagem  cristina&ampgonçalo Sáb Dez 01, 2007 2:37 pm

ola vou comprar a cadeira da chicco para o gonçalo comer pk ele come no carrinho mas,ele ja nao o ker e o carrinho esta 1 desgraça de tao sujo...
sera k e 1 boa compra?ate k idade da pra usar?
eu nao sei mais onde o por...ele agora nao ker estar em lado nenhum...o parke desaconselham,a aranha tb,na espreguiçadeira ja nao esta mt tempo em cima da cAma e 1 perigo(ja se vira)ja pus 1 mantas no chao e ele fica 1 bocado,mas...
esta a chegar 1 fase 1 pouco critica,e o frio tb nao ajuda...bj
cristina&ampgonçalo
cristina&ampgonçalo

Mensagens : 64
Data de inscrição : 02/10/2007
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

cadeira para comer Empty Re: cadeira para comer

Mensagem  Patrícia Dom Dez 02, 2007 1:01 pm

ola Cristina, eu acho mto pratico a cadeira de comer, tb comprei o ano passado no natal para o meu filhote e hoje tem 15 meses e ainda come la, alem do que da pa deitar um pouco portanto n serve so para comer, eu gosto muito e mantenho-a na cozinha aberta ate pq ela ate tem um padrao super colorido e mto engraçado Very Happy

bjs

Patrícia

Mensagens : 2
Data de inscrição : 24/10/2007
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

cadeira para comer Empty Re: cadeira para comer

Mensagem  sonia Seg Dez 03, 2007 4:07 pm

Olá,

Eu tenho a cadeira da chicco e dá um jeitão, mesmo já crescidos continua a ser útil pois os braços levantam e dá para ajustar em altura, faz de cadeira normal.
É uma boa compra.

Jokinhas
sonia
sonia

Mensagens : 161
Data de inscrição : 08/10/2007
Idade : 48
Localização : Moita/Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

cadeira para comer Empty Re: cadeira para comer

Mensagem  dinadriana Ter Dez 04, 2007 3:12 am

Olá, eu comprei a da prénatal e também estou satisfeita, tem vários niveis de altura e 3 posições para deitar, ás vezes até adormece lá!
dinadriana
dinadriana

Mensagens : 17
Data de inscrição : 03/10/2007
Idade : 47
Localização : Coimbra

Ir para o topo Ir para baixo

cadeira para comer Empty Re: cadeira para comer

Mensagem  serrana Qua Dez 05, 2007 3:57 am

Eu comprei uma da Fisher Price que traz uns bonecos e uma espécie de algemas (isto é que eu achei estúpido,pois se calhar aquilo era para amarrar-lhes as maõs) e também dá para colocar em várias posições e alturas.O Simão (32m) ainda a usa e já consegue subir e descer sozinho.A Diana começou a usá-la aos 6meses e a princípio chorava e não queria lá estar,mas agora já não se importa.Só tem uma coisa que me irrita,são os travões que trazem as 4 rodas.Ao mínimo toque trancam as rodas e lá tenho eu de me baixar para as destrancar.O Simão também gosta muito de brincar com os travões e agora até já faz de propósito!Hihihi!É mesmo um traquina este meu filhote! affraid
serrana
serrana

Mensagens : 203
Data de inscrição : 03/10/2007
Idade : 54
Localização : Serra da Estrela

Ir para o topo Ir para baixo

cadeira para comer Empty Re: cadeira para comer

Mensagem  cris Ter Dez 18, 2007 6:23 pm

Ola,

Eu comprei a cadeira da Chicco a Polly e estou muito satisfeita é optima porque para além de cadeira para comer é também espreguiçadeira e dá para eles comerem depois mais tarde a nossa mesas.

Bjkas
cris
cris

Mensagens : 1
Data de inscrição : 18/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

cadeira para comer Empty Re: cadeira para comer

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos