Mamãs e Bebés
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

dentes de leite

2 participantes

Ir para baixo

dentes de leite Empty dentes de leite

Mensagem  mikas Qui Nov 15, 2007 5:10 pm

ola a todas eu tou com uma duvida k me esta a matutar na cabeça, desde ontem reparei k o meu filho k faz 4 anos no mes k vem tem um dente a abanar,sera normal?nao sera mto cedo ainda?ele nao caiu nem nada, e antes de eu ter visto isto ele esteve doente teve febre e nao keria comer e vomitou, mas agora ja t melhor , sera k as duas coisas estao de algum modo relacionadas?
Embarassed Question
mikas
mikas

Mensagens : 12
Data de inscrição : 06/11/2007
Idade : 41
Localização : frança

Ir para o topo Ir para baixo

dentes de leite Empty Re: dentes de leite

Mensagem  sonia Qui Nov 15, 2007 5:32 pm

Olá Mikas,

Tenho um filho com 7 anos, o 1º dente que lhe caiu foi aos 5 anos e começou a abanar no fim dos 4, dizem que o normal é os dentes cairem cedo quando nascem cedo e com 3meses o Hugo já tinha dois ratinhos. Foi tão cedo que eu nem dei conta, foi a avó que descobriu.
Tens que ir com o teu filho ao dentista pra ver se o dente está realmente a abanar ou se foi ele que deu uma pancada, normalmente eles também caem pela ordem com que nasceram.

Não te esqueças quando o dente cair ele deve colocá-lo debaixo da almofada para de noite a fada dos dentes trazer alguma coisita...

Jokas e boa sorte
sonia
sonia

Mensagens : 161
Data de inscrição : 08/10/2007
Idade : 48
Localização : Moita/Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos