Mamãs e Bebés
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

tb quero um assim!!

3 participantes

Ir para baixo

tb quero um assim!! Empty tb quero um assim!!

Mensagem  Stéphanie Sex Out 19, 2007 2:40 pm

A minha mãe demorou 30 min para mim e 15 de meu irmão a enfermeira quase rapava a cabeça de meu irmão!!

Stéphanie

Mensagens : 11
Data de inscrição : 03/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

tb quero um assim!! Empty Re: tb quero um assim!!

Mensagem  serrana Sex Out 19, 2007 7:44 pm

Ó Stefi...não percebi!Afinal o que é que tu queres?Um parto rápido ou um puto de cabeça rapada?Mas por que razão a enfermeira lhe ia rapando a cabeça?Foi a cortar os pelos púbicos à tua mãe?A mim não foi preciso,eu fui à depilação uns dias antes!Mas naquela altura poucas mulheres iam à depilação,né?
Beijinhos
serrana
serrana

Mensagens : 203
Data de inscrição : 03/10/2007
Idade : 54
Localização : Serra da Estrela

Ir para o topo Ir para baixo

tb quero um assim!! Empty dahhhh serrana!!

Mensagem  Stéphanie Seg Out 22, 2007 5:24 pm

Um parto como os teus!!! E a minha mãe já fazia a depilação mas rapavam os pelos todos!!
eu tenho tinha feito claro q nao tirei tudo mas a enfermeira primeiro rapou me em baixo e depois para cesarina rapou em cima!! so fiquei com um pelos no meio parecia um bigode!!

Stéphanie

Mensagens : 11
Data de inscrição : 03/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

tb quero um assim!! Empty Depilação

Mensagem  serrana Seg Out 22, 2007 9:24 pm

Olha Stefi da gravidez do Simão, a minha esteticista tirou-me tudo,mesmo tudinho...as parteiras e enfermeiras até se assustaram na hora do parto.É que a minha esteticista é brasileira e lá parece que tiram mesmo tudo!Mas normalmente,quando vou à depilação ela também tira na zona das cesarianas.Eu ando sempre com bigode nessa zona.É que lá no Brazil fazem assim.Quando fui a 1ª vez àquela esteticista ela perguntou-me se não queria fazer também naquela zona (nunca tinha feito antes,né),pois as brasileiras faziam!Beijinhos
PS:como foi o casório?Comeste muito?Ai,ai,ai!!!
serrana
serrana

Mensagens : 203
Data de inscrição : 03/10/2007
Idade : 54
Localização : Serra da Estrela

Ir para o topo Ir para baixo

tb quero um assim!! Empty Depilação

Mensagem  nokas Ter Nov 06, 2007 2:06 am

Olha aqui raparam-me no hospital e raparam tudo mesmo. eu tb queria um assim, pois eu estive 13 h em trabalho de parto.
beijinhos
nokas
nokas

Mensagens : 7
Data de inscrição : 04/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

tb quero um assim!! Empty Re: tb quero um assim!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos