Mamãs e Bebés
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Prenda para casamento

4 participantes

Ir para baixo

Prenda para casamento Empty Prenda para casamento

Mensagem  Stéphanie Sáb Out 13, 2007 3:50 am

Tenho um casamento dia 20, quanto axam q devo dar ? só vamos eu e o marido logo o Alexandre não vai fazer estragos!!Ps: ando apertada do dinheiro nao me assustam.. :
affraid Obrigada bjs :

Stéphanie

Mensagens : 11
Data de inscrição : 03/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Prenda para casamento Empty Re: Prenda para casamento

Mensagem  serrana Sáb Out 13, 2007 7:14 pm

Pois amiga!A minha resposta já tu a sabes.Mas tem de ser mesmo dinheiro?Há umas taças de centro de mesa de Cristal Atlantis que rondam os 150euros.(Se calhar continua a ser muito,né?) Acho que uma peça em Cristal é sempre muito chique e de bom gosto.Mas também tens umas garrafas de licor, de whisky, ou de vinho que são mais baratas!Adoro as coisas da Atlantis e como dizes que os noivos não têm a corda ao pescoço como nós,seria uma ideia ofereceres uma prenda em vez de dinheiro.Mas também depende...na minha zona é hábito dar-se prenda,já na zona do meu maridito só se dá dinheiro.
Olha lá,os noivos não têm nenhuma lista de casamento em algum estabelecimento?Se calhar até têm,pergunta-lhes.
Beijinhos e não comas demais!Olha a linha!
serrana
serrana

Mensagens : 203
Data de inscrição : 03/10/2007
Idade : 54
Localização : Serra da Estrela

Ir para o topo Ir para baixo

Prenda para casamento Empty Re: Prenda para casamento

Mensagem  maedadania Sex Out 19, 2007 12:20 pm

Olá, acho que os noivos iriam preferir dinheiro. Ajuda na lua-de-mel Very Happy e faz jeito para eles comprarem o que acharem neçessário ao gosto deles. Mas 150euros ou então 200euros depende de onde for, já é bom.
Fica bem

maedadania

Mensagens : 24
Data de inscrição : 03/10/2007
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Prenda para casamento Empty Re: Prenda para casamento

Mensagem  serrana Sex Out 19, 2007 7:50 pm

Olá Stefi!O casório é já amanhã!Já está tudo pronto?E afinal o que resolveram em relação à prenda?
Mas a razão principal pela qual te escrevo é para te recordar do seguinte:[u][b]NÃO COMAS MUITO...OLHA A LINHA!MANTÉM A BOCA FECHADA O MAIOR TEMPO POSSÍVEL E DE PREFERÊNCIA VAZIA!!!
serrana
serrana

Mensagens : 203
Data de inscrição : 03/10/2007
Idade : 54
Localização : Serra da Estrela

Ir para o topo Ir para baixo

Prenda para casamento Empty PRENDAS DE CASAMENTO

Mensagem  cristina&ampgonçalo Sáb Out 20, 2007 4:21 am

POIS AKI TAMBEM SE USA DAR DINHEIRO...E AINDA BEM...PAGUEI O MEU CASAMENTO COM AS PRENDAS...DEVEM ESTAR A PENSAR...E OS PAIS NAO PAGARAM?OS MEUS PAIS TEEM 5 FILHAS...TINHAM K FAZER 1 EMPRESTIMO lol!
ASSIM CADA 1 PAGOU O SEU!A EXCEPCAO DE 1 K TEM 1 SOGRA RICA...A MINHA NEM PRENDA NOS DEU...BRUXXXXA!
MAS 150€ e O VALOR MEDIO K SE DA POR AKI...E SE FOR AMIGUINHO OU FAMILIA...OI ISSO JA SOBE MUITO...MAIS A TOILLETE lol!
LA SE VAI O ORDENADO DE 1 MES...
cristina&ampgonçalo
cristina&ampgonçalo

Mensagens : 64
Data de inscrição : 02/10/2007
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Prenda para casamento Empty Re: Prenda para casamento

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos