Mamãs e Bebés
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nascimento / mudança de vida

3 participantes

Ir para baixo

Nascimento / mudança de vida Empty Nascimento / mudança de vida

Mensagem  Inês e Gonçalo Qua Out 10, 2007 4:12 pm

Desde que o meu filhote nasceu mal tenho tempo para mim. Ele faz hoje um ano e até agora eu ainda nem sequer fui á cabeleireira uma unica vez, não tenho tempo. queria ir para a natação e tb não fui, não tenho tempo. Gasto todo o dinheiro com ele e já não posso cometer tantas extravagancias, enfim desde que ele nesceu a minha vida deu uma volta de 360º. Claro que é compensador, ele é o sol da minha vida. Mas tenho de começar a pensar que tenho de recompor a minha vida e preocupar-me mais comigo, afinal, uma coisa não invalida a outra. Tenho de me organizar e repartir melhor o meu tempo, mas é dificil ser : mãe, trabalhadora, dona de casa e ainda esposa. Vocês compreendem. Também é, ou foi assim convosco?

Inês e Gonçalo

Mensagens : 22
Data de inscrição : 03/10/2007
Idade : 42
Localização : Guimarães

Ir para o topo Ir para baixo

Nascimento / mudança de vida Empty Re: Nascimento / mudança de vida

Mensagem  serrana Qui Out 11, 2007 3:13 am

É sim amiga!Mas eu tenho de espeirecer todos os dias um pouco.E sabes como?Vindo aqui e a outros sites parecidos com este.Mas sempre a horas "impróprias".Mas tem de ser,caso contrário fico com azia.Hi,hi,hi!
serrana
serrana

Mensagens : 203
Data de inscrição : 03/10/2007
Idade : 54
Localização : Serra da Estrela

Ir para o topo Ir para baixo

Nascimento / mudança de vida Empty Precisando de tempo!

Mensagem  marciodias Qua Ago 01, 2012 9:59 pm

Meninas, eu tive filho a 2 meses e não tenho mais tempo para nada incluindo cozinhar. Para mães com mais experiência pode me dar dicas de como cronometrar meu tempo! rsrs

Beijos Razz

marciodias

Mensagens : 1
Data de inscrição : 01/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Nascimento / mudança de vida Empty Re: Nascimento / mudança de vida

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos