Mamãs e Bebés
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fotografia recém-nascidos e crianças - Lisboa

Ir para baixo

Fotografia recém-nascidos e crianças - Lisboa Empty Fotografia recém-nascidos e crianças - Lisboa

Mensagem  AnaTeresa Ter Set 17, 2013 2:57 pm

Boa tarde! Smile
Sou uma jovem estudante a fazer licenciatura em Fotografia, desde pequena que a fotografia de recém nascidos e crianças é algo que me fascina, venho por isso a este fórum procurar mamãs dispostas a deixarem-me começar este tipo de trabalhos com os seus pequenitos Smile
Estou disponível para sessões fotográficas na área de Lisboa e arredores. Como nunca realizei este tipo de trabalho irei realizar as primeiras sessões de graça/preço simbólico dependendo da distância.
Pretendo sessões com as mães presentes para que possam verificar o bem estar dos seus pequeninos, tenho preferência por bebés entre os 5 a 15 dias de vida pois é a altura em que mais dormem e é mais fácil trabalhar com eles e obter bons trabalhos, mas também aceito outro tipo de trabalhos com crianças com mais idade. Peço no entanto às mamãs interessadas que me contactem o mais cedo possível, se possível ainda durante a gravidez.

Não percam esta oportunidade de terem uma recordação diferente dos seus pequeninos e ajudarem uma artista a crescer no seu trabalho Smile
Para mais informações e portefólio por favor enviem-me PM ou Email Smile 
Obrigada a todas!
AnaTeresa
AnaTeresa

Mensagens : 1
Data de inscrição : 17/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos