Mamãs e Bebés
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Grávida ou não? Estou a stressr!!!!

+2
sme1979
Ana Luisa
6 participantes

Ir para baixo

Grávida ou não? Estou a stressr!!!! Empty Grávida ou não? Estou a stressr!!!!

Mensagem  Ana Luisa Qui Out 04, 2007 12:48 pm

Olá amigas...
Há já 15 meses que deixei de colocar mensagem neste andar. Agora coloco uns andares abaixo na Pediatria e não só, mas venho cá sempre dar um olhinho aos positivos.
O que acontece é que o meu filhote adoeceu em Agosto e no dia em que era para começar a pilula não tive oportunidade de a comprar e decidi não tomar naquele mês. Acontece que a minha última menstrução foi a 21 de Agosto e hoje já levo 44 dias de ciclo.
Tenho sentido umas moinhas na barriga, parece que o periodo está sempre para vir a qualquer minuto. Doiem-me os peitos há já muito tempo por isso não associo.
É claro que quero outro filho, mas não agora...não estava nos meus planos.
Queria que o MArtim fosse maior (tipo 3 anos). Assim serão dois bebés.
Já vos aconteceu este atraso tão grande por terem deixado a pilula. Já não sei o que pensar!!!
lol!

Ana Luisa

Mensagens : 6
Data de inscrição : 03/10/2007
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Grávida ou não? Estou a stressr!!!! Empty Re: Grávida ou não? Estou a stressr!!!!

Mensagem  sme1979 Qui Out 04, 2007 12:51 pm

Olá

Eu no teu caso fazia um teste de gravidez....
Pelo menos ficavas logo a saber e acabava com essa tua ansiedade Rolling Eyes
Fica bem e não stresses

Beijocas

sme1979

Mensagens : 12
Data de inscrição : 02/10/2007
Idade : 45
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Grávida ou não? Estou a stressr!!!! Empty ola

Mensagem  Sandra Qui Out 04, 2007 12:57 pm

Ola

Eu se fosse a ti fazia o tese ao menos sempre ficavas mais descansada .
Contudo tenta relaxar pois esse stress todo nao te faz nada bem.
Depois de fazeres o teste conta o resultado.
Beijinhos e tudo de bom



Grávida ou não? Estou a stressr!!!!


Grávida ou não? Estou a stressr!!!! D3a19aaca076bfeb2b6e1bb794cd1982

Sandra

Mensagens : 5
Data de inscrição : 02/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Grávida ou não? Estou a stressr!!!! Empty Re: Grávida ou não? Estou a stressr!!!!

Mensagem  cssmartins Qui Out 04, 2007 12:59 pm

Ana Luisa escreveu:Olá amigas...
Há já 15 meses que deixei de colocar mensagem neste andar. Agora coloco uns andares abaixo na Pediatria e não só, mas venho cá sempre dar um olhinho aos positivos.
O que acontece é que o meu filhote adoeceu em Agosto e no dia em que era para começar a pilula não tive oportunidade de a comprar e decidi não tomar naquele mês. Acontece que a minha última menstrução foi a 21 de Agosto e hoje já levo 44 dias de ciclo.
Tenho sentido umas moinhas na barriga, parece que o periodo está sempre para vir a qualquer minuto. Doiem-me os peitos há já muito tempo por isso não associo.
É claro que quero outro filho, mas não agora...não estava nos meus planos.
Queria que o MArtim fosse maior (tipo 3 anos). Assim serão dois bebés.
Já vos aconteceu este atraso tão grande por terem deixado a pilula. Já não sei o que pensar!!!
lol!


Ola Ana,

Ja me aconteceu ter deixado a pilula, e o periodo chegar 45d depois......,
Mas eu aconselho-te a fazer um teste....., nem que seja, por descargo de consiência!
Boa Sorte Wink
Jokas

cssmartins

Mensagens : 3
Data de inscrição : 03/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Grávida ou não? Estou a stressr!!!! Empty Re: Grávida ou não? Estou a stressr!!!!

Mensagem  soniamiguel Qui Out 04, 2007 1:36 pm

olá, a pergunta é já vos aconteceu.??...a minha resposta é sim ....já me aconteceu no mes de agosto e o resulçtado é uma gravidez de 7semanas ihihi-desculpa nao te queria alarmar.... tb tenho um bébé que fará 2anitos no mes em que nascer o mano....e olha ... tudo se faz e estou feliz pelo meu "descuido"
mas fiz logo o teste ihih nao aguentava de ansiedade... boa sorte para ti.. e depois dá novidades

soniamiguel

Mensagens : 14
Data de inscrição : 02/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Grávida ou não? Estou a stressr!!!! Empty Re: Grávida ou não? Estou a stressr!!!!

Mensagem  mimi Sex Out 05, 2007 1:33 pm

Não sei quanto ao atraso, só tive grávida uma vez e esses sintomas são iguais aos meus.....Faz o teste e se tiveres grávida vais ficar super contente, vais ver, afinal de contas 15+9=23 meses ou seja quase 2 anos.Se calhar até é mais fácil.
bjos

mimi

Mensagens : 4
Data de inscrição : 02/10/2007
Localização : Estoril

Ir para o topo Ir para baixo

Grávida ou não? Estou a stressr!!!! Empty Re: Grávida ou não? Estou a stressr!!!!

Mensagem  soniamiguel Dom Out 07, 2007 1:40 pm

e então ana luisa, novidades????????????
estamos ansiosas , olha que tou gavida e faz mal a ansiedade a uma gravida... tras-nos noticias
beijinhos
ehehhehe

soniamiguel

Mensagens : 14
Data de inscrição : 02/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Grávida ou não? Estou a stressr!!!! Empty Afinal lá veio o Mr.Red

Mensagem  Ana Luisa Seg Out 08, 2007 2:16 pm

Pois é meninas...ontem lá me chegou o periodo!
Felizmente...não estava preparada para uma gravidez a esta altura do campeonato...mas se viesse seria bem vindo!!!!
Para o ano pensamos nisso!!!!

Ana Luisa

Mensagens : 6
Data de inscrição : 03/10/2007
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Grávida ou não? Estou a stressr!!!! Empty Re: Grávida ou não? Estou a stressr!!!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos