Mamãs e Bebés
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

fraldas dodot

4 participantes

Ir para baixo

fraldas dodot Empty fraldas dodot

Mensagem  vcf Seg Jul 05, 2010 5:28 pm

boa tarde a todos,venho por este meio perguntar se usam fraldas dodot nos vossos filhos e se estão contentes,pois eu uso etapas tenho tido problemas atras de problemas são fugas são fraldas que rasgam,num pacote faltava uma fralda...ladrões....reclamei já varias vezes...mas continua a acontecer,por vezes uso huggies e já ñ acontece....activity já são mt melhores mas por vezes tb tem fugas....

vcf

Mensagens : 1
Data de inscrição : 05/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

fraldas dodot Empty Re: fraldas dodot

Mensagem  gabriela pereira Dom Set 05, 2010 2:41 pm

olá, eu uso as dodot etapas e gosto muito, na minha opinião são as melhores contra as fugas, claro que de vez em quando acontece um acidente, principalmente se os cocos estão muito liquidos, mas é raro!...já por 2 vezes comprei activity, mas não gosto, essas sim deixam passar o xixi todo, principalmente durante a noite, o meu filho acorda todo encharcado, coisa que com as dodot etapas nunca aconteceu...
as huggies com este bebé ainda não esperimentei, mas no meu mais velho cheguei a usar, mas não gostei...as dodot basic tb não esperimentei, mas ja ouvi dizer muito mal delas, por isso sou fiel as etapas!
Quanto a falta de fraldas, nunca as contei, mas acho que a partir de agora vou estar atenta, nunca imaginei que pudesse acontecer...mas já me aconteceu nas sensitive num pacote 2 delas me rebentarem as tiras autoculantes, reclamei e eles foram muito simpaticos, inclusive enviaram-me um pacote grátis!
bjs

gabriela pereira

Mensagens : 5
Data de inscrição : 04/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

fraldas dodot Empty Re: fraldas dodot

Mensagem  carlanovais Qui Fev 02, 2012 5:14 pm

eu tb uso as dodot e estou satisfeita. Até gostaria de mudar para uma marca branca mas tenho receio que não sejam tão boas. Alguém que use e esteja satisfeita?

carlanovais

Mensagens : 2
Data de inscrição : 29/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

fraldas dodot Empty Re: fraldas dodot

Mensagem  Maria Garcia Sex Dez 14, 2012 3:12 pm

Para quem usa fraldas dodots, o pingo doce está a fazer uma grande promoção até ao final do ano. Alguns tamanhos já estão esgotados, mas penso que vale a pena passar po lá.

maria

Maria Garcia

Mensagens : 2
Data de inscrição : 14/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

fraldas dodot Empty Re: fraldas dodot

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos