Mamãs e Bebés
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

alergia ou intolerancia L.A.

2 participantes

Ir para baixo

alergia ou intolerancia L.A. Empty alergia ou intolerancia L.A.

Mensagem  fanekinha Sáb Set 05, 2009 1:08 am

ola!

eu tenho 1 bebe de kuase 4 meses e desde a primeira semana de vida k supostamente e alergica ou intolerante ao LA.
acontece k as analises foram negativas,mas tb nao me disseram k ate a 1 ano nao se deve fazer porke as analises sao erronias,mas se eu soubesse claro k nao tinha pago 398 euros!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

a pedi disse pra voltar ao leite k ela nao era alergica mas acontece k foi e tive varios episodios nas urgencias dos hospitais kuase dia sim dia nao! bem,ela deixou o peito logo no 2 dia de vida,passou 2 dias de fome k no hospital onde ela nasceu nao keriam dar complemento e tive k ameaçar sair dali nakela altura pra decidirem dar,e a bebe em vez de beber 60 ml bebeu os 120 ml seguidos!!!!!!!

kuando vim pra casa fui comprar LA e so passado uns 15 dias e k fez alergia. a partir dai os episodios davam pra fazer 1 serie como os MORANGOS C ACUCAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ela experimantou todos os leite pra alergia e INCRIVELMENTE foi alegica a todos menos o NUTRAMIGEN k enjoou 1 mes depois!
agora ta com leite soja VISOY ha 1 mes e 3 semanas e tem estado mt bem com um pekeno senao...ela so bebe o leite soja c papa dentro porke sozinho nao bebe!

foi tao dificil k com 1 mes e meio ela ja comia sopa e papa pois nao havia nada pra ela comer porke era alergica a tudo! kuando começou o leite soja deixou a papa ea sopa.
ha mais ou menos 1 mes pra ca,ela xora a toda a hora,parece ser fome mas infelizmente ela nao consegue beber mais k 100 ml de leite do kual devia beber mais ou menos 180 ml,houve vezes k ela xegava a mamar so 10 ml,mas dizem k é normal nas alergias....o mais incrivel e k ela ta no percentil 45 !!!!!!
ao registar me neste forum reparei k nao ha nenhum topico sobre alergias e por isso decidi dar o meu testemunho...lol
caso haja alguem com kem partilhar este problema eu adoraria!
OBRIGADO!

fanekinha

Mensagens : 1
Data de inscrição : 04/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

alergia ou intolerancia L.A. Empty Re: alergia ou intolerancia L.A.

Mensagem  pati1979 Qui Fev 02, 2012 5:59 pm

Um tópico bem levantado, o meu bebé também tem algumas alergias e também gostava de aprender mais com todas vocês. O meu bebé também sofre com algumas alergias alimentares, por isso é uma luta diaria para saber e perceber melhor o que lhe posso dar... Mas com o tempo vamos dando um jeito

pati1979

Mensagens : 2
Data de inscrição : 29/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos