Mamãs e Bebés
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sono do bebé

Ir para baixo

Sono do bebé Empty Sono do bebé

Mensagem  RAquel1979 Ter Mar 17, 2009 3:42 am

Olá, sou mamã de uma menina linda com 1 ano a Simone, e tenho um pequeno problema.
Até aos 7 meses a Simone dormiu sempre a noite toda sozinha na cama dela Sleep . Aos 7 meses teve uma gastrointerite ( acompanhada de febre e muitos vómitos) nesses 2 dias em que esteve doente deixei-a dormir no meio de nós porque ela vomitava muito e eu tinha receio que algo acontecesse e eu não desse conta...
A partir dessa altura a Simone nunca mais dormiu uma noite inteira na cama dela ( se o fez foram muito poucas vezes) ou seja adormece na cama dela mas durante a noite acorda e quer vir para a nossa cama e chora desalmadamente até o conseguir, como é lógico eu acabo por ceder e deixo-a dormir na nossa cama porque fico com o coração partido de a ouvir chorar. Crying or Very sad
Agora o que faço?Alguma mamã já passou por alguma situação semelhante que queira contar aqui como foi, e o que fizeram para que os bebés voltassem a dormir novamente na cama deles? Question

RAquel1979

Mensagens : 3
Data de inscrição : 17/03/2009
Idade : 44
Localização : Coimbra

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos