Mamãs e Bebés
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

sei que faco mal

4 participantes

Ir para baixo

sei que faco mal Empty sei que faco mal

Mensagem  joana Seg Mar 31, 2008 1:35 pm

o meu filhote para dormir sempre dormiu bem quando era bebezinho as 21 dormia e nao acordava para mamar de noite.depois fomos de ferias e ele dormia mais tarde,as vezes so dorme as 22 e so quer adormecer ao colo,e a mexer na minha mama.eu devia polo na caminha dele a dormir sozinho mas ele poe-se de pe a chamar,sei que faco mal mas acho que e tarde demais,tem 20 meses e sempre foi assim apesar do pediatra ja me avisar.
joana
joana

Mensagens : 29
Data de inscrição : 31/03/2008
Idade : 38
Localização : winterthur,suica

http://www.orquidea22.skyrock.com

Ir para o topo Ir para baixo

sei que faco mal Empty Re: sei que faco mal

Mensagem  sonia Ter Abr 01, 2008 12:24 pm

É f´cil dizer que não devemos...

No neu caso às vezes somos 4 na mesma cama... Não sei quanto tempo mais aguentarei Sleep

Jokas
sonia
sonia

Mensagens : 161
Data de inscrição : 08/10/2007
Idade : 48
Localização : Moita/Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

sei que faco mal Empty Re: sei que faco mal

Mensagem  serrana Qua Abr 02, 2008 1:31 am

Pois é!Toda a gente diz que não se deve fazer isso,nem se deve dar muito colo,etc,etc,etc!Mas eu mando todos à fava.Então vou perder o prazer de ter os meus filhotes no colo e de tê-los todos na minha cama?É tão bom,pá!Lá virá o tempo em que serão eles a dizer-nos que não querem colo e que querem ficar sozinhos na cama e nos seus quartos.Temos é de aproveitar este tempo pois ele passa tão depressa!
serrana
serrana

Mensagens : 203
Data de inscrição : 03/10/2007
Idade : 54
Localização : Serra da Estrela

Ir para o topo Ir para baixo

sei que faco mal Empty Re: sei que faco mal

Mensagem  sonia Qua Abr 02, 2008 6:36 pm

A pediatra dos meus sempre disse, os mimos só fazem bem à cachimónia (cabeça), o pior é quando estão habituados a ter mimo e deixamos de ter tempo.... aí é mau pra todos!!!

Jokas
sonia
sonia

Mensagens : 161
Data de inscrição : 08/10/2007
Idade : 48
Localização : Moita/Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

sei que faco mal Empty Re: sei que faco mal

Mensagem  Sofia_Leandro Qua Abr 02, 2008 6:57 pm

o meu filhote esta tao mal habituado.. dorme cmg na cama, o papa vem po sofa... ele ja ralha cmg q ja ta na hora de ele ir pa cama dele, faz da mama chucha.. faz trinta por uma linha, mas eu n me importo.. as vezes penso, epá estas mesmo mal habituado, tnh de mudar isto.. mas depois.. hehehe

ja sabem o resultado Razz Razz
Sofia_Leandro
Sofia_Leandro

Mensagens : 41
Data de inscrição : 04/10/2007
Idade : 38
Localização : Sintra

Ir para o topo Ir para baixo

sei que faco mal Empty Re: sei que faco mal

Mensagem  serrana Qua Abr 02, 2008 10:35 pm

Pois mamãs e agora lembrei-me de outra coisa!O Simão nasceu com um torcicolo no pescoço e mal saiu do hospital começou com sessões de fisioterapia.Numa dessas sessões a fisioterapeuta virou-se para mim e disse-me:Este bebé tem pouco colo!...Ai mamãs,senti-me tão mal,pois ela tinha razão.É que era toda a gente a dizer-me para não o habituar ao colo por causa disto e daquilo,por isso raramente lhe pegava.
A fisioterapeuta explicou-me que havia certos músculos do corpito dele que denunciavam isso,ou seja,que não lhe davam colinho.Ela disse-me que eles precisavam de colo para desenvolverem certos músculos e ossos.Por isso mamãs,quando vierem com essa treta de "não habituar mal" contem-lhes o que vos acabei de dizer.
serrana
serrana

Mensagens : 203
Data de inscrição : 03/10/2007
Idade : 54
Localização : Serra da Estrela

Ir para o topo Ir para baixo

sei que faco mal Empty Re: sei que faco mal

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos