Mamãs e Bebés
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

dor no peito

3 participantes

Ir para baixo

dor no peito Empty dor no peito

Mensagem  mimicas Sáb Dez 15, 2007 1:23 am

ola estou muito triste e preocupada ha cerca de 5 dias que me ando com uma dor no peito direito ontem estava a dor bastante hoje fui ao medico diz que tenho uma inflamacao receitou ibropufene e paracetamol disse-me para esperar pelo periodo so falta 5 dias e depois de uma semana se a dor presistir para voltar a ser vista. ha coisa de 3 horas a dor aumentou e esta a arder bastante sinto o peito muito quente estou com medo que seja algo grave alguem ja passou por isto? a minha mae diz para nao esperar tanto tempo e para ir ao hospital pois com os seios nao se brinca estou triste e muito preocupada Sad . aqui em inglaterra 'e tudo normal para os medicos para as contipacoes so dao paracetamol alias paracetamol para tudo como se isso ajuda-se bastante Evil or Very Mad . jocas para todos e feliz natal santa rendeer
mimicas
mimicas

Mensagens : 16
Data de inscrição : 09/12/2007
Idade : 40
Localização : inglaterra (original de portimao)

Ir para o topo Ir para baixo

dor no peito Empty Re: dor no peito

Mensagem  cristina&ampgonçalo Sáb Dez 15, 2007 2:30 am

é melhor consultares 1 medico particular...sempre sao mais atenciosos...e ja ficas mais descansada...nao vai ser nada...


o k aconteceu a tua barrinha?
cristina&ampgonçalo
cristina&ampgonçalo

Mensagens : 64
Data de inscrição : 02/10/2007
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

dor no peito Empty obrigado

Mensagem  mimicas Sáb Dez 15, 2007 4:49 pm

ola obrigado pelo apoio talvez faca isso sim ainda me doi espero que nao seja nada de mais. esqueci_me de colocar a barrinha obrigado e jinhos
mimicas
mimicas

Mensagens : 16
Data de inscrição : 09/12/2007
Idade : 40
Localização : inglaterra (original de portimao)

Ir para o topo Ir para baixo

dor no peito Empty Re: dor no peito

Mensagem  lili e susana Seg Jul 07, 2008 2:06 pm

mimicas escreveu:ola obrigado pelo apoio talvez faca isso sim ainda me doi espero que nao seja nada de mais. esqueci_me de colocar a barrinha obrigado e jinhos

ola mimicas eu tb ca estou e as vezes tenho o mesmo problema que tu. quer dizer tinha mas de facto e verdade para eles e tudo normal. tens uma filha mui bonita Smile

lili e susana

Mensagens : 5
Data de inscrição : 24/10/2007
Idade : 40
Localização : setubal (inglaterra)

Ir para o topo Ir para baixo

dor no peito Empty Re: dor no peito

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos