Mamãs e Bebés
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vestuário para o Jardim de Infância

+2
cristina&ampgonçalo
Xana*Rodrigo&Matilde
6 participantes

Ir para baixo

Vestuário para o Jardim de Infância Empty Vestuário para o Jardim de Infância

Mensagem  Xana*Rodrigo&Matilde Sáb Out 06, 2007 11:19 pm

Olá a todas! Smile

Os meus filhotes vão para o colégio em Dezembro e o que pensei foi em comprar vários fatos de treino engraçados para eles levarem vestido porque, na minha opinião, acho que se vão sentir melhor e mais á vontade assim vestidos do que se forem com calças de ganga...pelo menos mexem-se melhor assim e ficam quentinhos agora que o frio se aproxima... Smile

Ainda não falei com a Dona do Colégio em relação a bibes,por isso não sei se vão usar mas mesmo assim com um fato de treino ou um conjuntinho deste género por baixo acho que vai ser melhor...

A minha pergunta é se sabem onde posso comprar fatos de treino/conjuntos bonitos e que não sejam muito caros porque queria comprar pelo menos uns 5 para cada um logo de uma vez....mas também não quero daqueles foleiros... lol

Por acaso não sabem onde posso comprar?? Very Happy

Beijocas
Xana*Rodrigo&Matilde
Xana*Rodrigo&Matilde
Admin

Mensagens : 32
Data de inscrição : 02/10/2007
Idade : 38

https://mamasebebes.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vestuário para o Jardim de Infância Empty fatos de treino

Mensagem  cristina&ampgonçalo Sáb Out 06, 2007 11:41 pm

ola ja procuras te na zippy?tem uns de malha polar muito quentinhos...o preço nao me lembro mas nao é cara.eu compro muita coisa la pro gonçalo.bjs
cristina&ampgonçalo
cristina&ampgonçalo

Mensagens : 64
Data de inscrição : 02/10/2007
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Vestuário para o Jardim de Infância Empty Re: Vestuário para o Jardim de Infância

Mensagem  krikri Ter Out 09, 2007 12:42 am

olá! olha, na benetton podes encontrar o q eles chamam se "básicos" sao fatos de treino simples mas que ficam em conta, cerca de 17 euros cada conjunto, se bem me lembro. eu compro muita coisa lá pq até acho d boa qualidade, e nem tudo é caro. este fds fui a Lx e fui à H&M onde comprei tambem uns conjuntos que nao ficaram caros e me pareceram bons.... também c o mesmo proposito que tens... a minha ta na escolinha agora e ja percebi q os fatinhos de treino ou conjuntos afins dão muito jeitinho!!! ah! e a C&A tb tem coisas em conta.... dp tens tb os hipermercados... mas depende da dimensao deles... aki em portimao nao encontro nada d jeito.... é muito limitado! mas já na guia, ou mesmo em LX... parece um mundo! sao as desvantagens de morar em sitios pequenos! Laughing
Bjs e espero q encontres o q procuras!
krista

krikri

Mensagens : 7
Data de inscrição : 02/10/2007
Idade : 49
Localização : Portimão

Ir para o topo Ir para baixo

Vestuário para o Jardim de Infância Empty Re: Vestuário para o Jardim de Infância

Mensagem  serrana Sáb Out 13, 2007 7:28 pm

Olá!
Esta semana foi ao DolceVita de Coimbra.O andar de cima é para aí metade de lojas de crianças,tem praticamente tudo.Como disse a Krikri a C&A tem uns fatos de treino espectaculares e conjuntos de 2 calças (do género de treino) a 9,90euros.A Zippy não tinha grande coisa e é um pouco mais carota que a C&A. A zara também lá tem umas calças de treino em polar espectaculares,pois são muito giras e fora do normal.Adorei-as,comprei umas de cada cor,a 9,95euros e se quiseres podes comprar à parte o casaco do mesmo tecido e cor.Gostei muito dessas porque têm elástico e cordão na cintura.É que o Simão é muito magrinho,mas tem cá umas pernas compridonas.Para ficar bem na cintura,ficam-lhe curtas de perna!A Benetton,é como diz a Krikri!Mas olha...também mandei vir uns da Vertbaudet,que chegaram ontem.É calça e camisola com fecho.Também são giros e para não ser sempre calça e casaco.Gosto muito das coisas da LaRedoute e da Vertbaudet,compro imensas coisas de lá e até à data não tenho tido qualquer problema.Bjs
serrana
serrana

Mensagens : 203
Data de inscrição : 03/10/2007
Idade : 54
Localização : Serra da Estrela

Ir para o topo Ir para baixo

Vestuário para o Jardim de Infância Empty Fatos de treino

Mensagem  caracoleta2004@gmail.com Dom Out 14, 2007 7:43 pm

Podes comprar fatos de treino em conta e giros na C&A, no Continente, na Modalfa ou numa feira se tiveres alguma aí próxima.
Beijo bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce
caracoleta2004@gmail.com
caracoleta2004@gmail.com

Mensagens : 11
Data de inscrição : 03/10/2007
Idade : 50
Localização : Gondomar

Ir para o topo Ir para baixo

Vestuário para o Jardim de Infância Empty Re: Vestuário para o Jardim de Infância

Mensagem  sonia Qua Dez 19, 2007 1:20 pm

Há uma loja chamada Abelha Mestra que há aí na tua zona. Também existe no centro comercial do Cacém e no de S Marcos e os fatos de treinos são bons e baratos. Têm também collants, interiores, roupa de cama, pelo menos quando morava desse lado ía lá muito porque os preços eram acessíveis.

(desculpa o atraso na resposta)

Jokas
sonia
sonia

Mensagens : 161
Data de inscrição : 08/10/2007
Idade : 48
Localização : Moita/Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Vestuário para o Jardim de Infância Empty Re: Vestuário para o Jardim de Infância

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos