Mamãs e Bebés
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

adormecer mais cedo

4 participantes

Ir para baixo

adormecer mais cedo Empty adormecer mais cedo

Mensagem  nidia Sex Out 05, 2007 4:47 pm

a mh filha ta c 23 meses e adormece mt tarde.
tenho q me deitar c ela p ela dormir pq sozinha n quarto n quer ficar.pode-me dar uma sugestao p ela adormecer mais cedo?
so adormece por volta da meia noite e agora as 8 da manha pq é acordada p ir p escolinha.
N sei q faça ,pq sei q ela precisa de dormir mais.De dia tb dorme folguinha pra e d 2 horas.

nidia

Mensagens : 4
Data de inscrição : 02/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

adormecer mais cedo Empty Re: adormecer mais cedo

Mensagem  maedadania Sáb Out 06, 2007 1:25 pm

Olá, tenta cansá-la mais e não a deixes dormir tanto. Pode ser que ela não precise de dormir tanto e por isso adormeçe tarde. Pior é para os pais. E tenta que ela adormeça sozinha, coloca uma luzinha de presença, conta-lhe uma histórinha. dá-lhe banho antes de ela ir para a cama. Assim ela já começa a preçeber que está na hora de dormir e estabeleçe ritmos. è bom para ela e para voçês. Mas eu só posso opinar, tu é que sabes o que é melhor. Bjs

maedadania

Mensagens : 24
Data de inscrição : 03/10/2007
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

adormecer mais cedo Empty Re: adormecer mais cedo

Mensagem  Diabrete Dom Out 07, 2007 1:11 am

A minha tem 20 meses e é a mesma coisa, agora aprendeu que quando lhe dou o leitinho (biberão com papa) é para depois dormir e assim por vezes às 23h já está a dormir mas nem sempre. Tenta pode ser que resulte.

Diabrete

Mensagens : 6
Data de inscrição : 04/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

adormecer mais cedo Empty Re: adormecer mais cedo

Mensagem  Diabrete Dom Out 07, 2007 1:11 am

A minha tem 20 meses e é a mesma coisa, agora aprendeu que quando lhe dou o leitinho (biberão com papa) é para depois dormir e assim por vezes às 23h já está a dormir mas nem sempre. Tenta pode ser que resulte.

Diabrete

Mensagens : 6
Data de inscrição : 04/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

adormecer mais cedo Empty adormecer mais cedo

Mensagem  litabiadiogo Seg Out 08, 2007 11:25 pm

ola os meus vao para a cama as 21h , normalmente o diogo adormeçe logo , a bia so adormeçe la pelas 21h30 ao som da musica .... Smile

litabiadiogo

Mensagens : 7
Data de inscrição : 03/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

adormecer mais cedo Empty Re: adormecer mais cedo

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos