Mamãs e Bebés
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um casamento constroi-se todos os dias.

+2
dinadriana
maedadania
6 participantes

Ir para baixo

Um casamento constroi-se todos os dias. Empty Um casamento constroi-se todos os dias.

Mensagem  maedadania Sex Out 05, 2007 4:46 pm

Tenho de admitir que o meu marido me surpreendeu. Nós como temos horários desencontrados, para tomarmos conta da Dânia, ele faz o mesmo que eu e revelou imenso jeito. Aliás, por vezes, tem mais paçiênçia do que eu. Dou comigo a pensar que nós (mulheres) reclamamos dos nossos maridos disto e daquilo, mas, se calhar, não lhes damos oportunidades para se revelarem. Eu após, 5 anos de casamento, de muitos altos e baixos, compreendi que ele preçisa do espaço dele e não posso implicar por tudo e por nada.
Apesar de termos um casamento sólido, qdo a nossa filha nasçeu a nossa relação mudou para pior. Só agora, após 2 anos, é que estamos a conseguir nivelar o nosso casamento. As coisas estavam más, não por falta de amor, mas sim por falta de comunicação e compreensão de ambas as partes. E uma coisa muito, mas mesmo muito importante, que eu perçebi é que temos de nos desligar (não completamente) dos nossos pais. Temos de apreender a começar uma familia nossa, com as nossas próprias rotinas e tradições e seguir o nosso instinto. Com certeza que nos vamos enganar muitas vezes, mas isso só nos ensina a não cometer os mesmos erros.
Sei que muitas de vós, não concordam, mas esta é a minha opinião. Espero que este pequeno texto não tenha sido difiçil de ler.

Apesar de tudo, agora, não seria capaz de ficar "solteira" novamente. É muita solidão.

maedadania

Mensagens : 24
Data de inscrição : 03/10/2007
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Um casamento constroi-se todos os dias. Empty Re: Um casamento constroi-se todos os dias.

Mensagem  dinadriana Sex Out 05, 2007 6:23 pm

Olá
O meu marido também é um pai exemplar, cuida da nossa filha tão bem como eu...
Casamos há 2 anos, no início era um mar de rosas, actualmente estou nos espinhos... Sad talvez esteja a passar pela mesma fase que passate quando a tua filha nasceu.
Por vezes é dificil compreender a cabeça dos homens, e quando conseguimos, pode ser tarde demais... eles são muito complicados...
Espero que á semelhança do teu casamento, também o meu melhore, também já não saberia viver "solteira", amo muito o meu marido, tento lutar todos os dias para que as coisas melhorem... vamos ver até quando tenho forças para continuar a lutar Crying or Very sad
Desculpa... é que estou mesmo muito em baixo!
Felicidades para vocês!
dinadriana
dinadriana

Mensagens : 17
Data de inscrição : 03/10/2007
Idade : 47
Localização : Coimbra

Ir para o topo Ir para baixo

Um casamento constroi-se todos os dias. Empty Re: Um casamento constroi-se todos os dias.

Mensagem  Elektra Dom Out 07, 2007 2:23 am

parece k é geral a crise dos 2 anos LOL por aki passa-se o mm
Elektra
Elektra

Mensagens : 7
Data de inscrição : 03/10/2007
Idade : 37
Localização : Setúbal

http://o-essencial-sao-eles.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Um casamento constroi-se todos os dias. Empty Re: Um casamento constroi-se todos os dias.

Mensagem  Xana*Rodrigo&Matilde Dom Out 07, 2007 2:46 am

Realmente...pensando bem deve de haver qq coisa com os 2 anos...LoL
Very Happy:D:D

Nós nunca passámos uma grande crise mas as pequenas que tivémos foi tb por volta dos 2 anos de casados...mas vão ver que passa!
Pelo menos já vamos a caminho dos 5 Wink

Bjs! Smile
Xana*Rodrigo&Matilde
Xana*Rodrigo&Matilde
Admin

Mensagens : 32
Data de inscrição : 02/10/2007
Idade : 38

https://mamasebebes.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Um casamento constroi-se todos os dias. Empty casamento feliz

Mensagem  Inês e Gonçalo Qua Out 17, 2007 7:48 pm

O meu casamento é mt feliz e cheio de alegrias cheers , claro que de vez em quando discutimos, mas nunca nos deitamos chateados e então qd nos chateamos antes de adormecermos começamos-nos a rir os dois das nossas indiferenças, as vezes é: leva a bicicleta que eu fico com os pneus e com os pedais Smile . Já lá vão 6 anos, não passamos a crise dos 2 Very Happy .O ano passado até nos esquecemos de festejar o 5º aniversario de casamento, mas não por falta de amor, foi por causa do Gonçalo k ainda na barriga já dava dores de cabeça. Smile . Só passei para dizer que acho que o mais importante é: sermos amigos, confidentes, fieis e acima de tudo sinceros, nem que ás vezes tenhamos de dar um bocadinho o braço a torcer. Vale a pena.Claro que não somos todos iguais, temos todos as nossas diferenças. Espero sinceramente que passem esses vossos problemas. Beijinhos

Inês e Gonçalo

Mensagens : 22
Data de inscrição : 03/10/2007
Idade : 42
Localização : Guimarães

Ir para o topo Ir para baixo

Um casamento constroi-se todos os dias. Empty Re: Um casamento constroi-se todos os dias.

Mensagem  serrana Dom Fev 24, 2008 2:33 am

No passado dia 14 de Fevereiro fizemos 10 anos de casados. Meu Deus, passou tão depressa! Todos os anos arranjo uma novidade para este dia, mas este ano e pela primeira vez falhei! A Diana esteve com uma bronquiolite e não tive nem vontade, nem hipótese de organizar fosse o que fosse. Mas ele conseguiu surpreender-me! Não estava nada à espera da surpresa que tinha para mim. Ele que não é nada destas coisas e que tem sempre muita dificuldade em comprar e escolher presentes, neste dia veio com uma linda caixa forrada de um tecido dourado e com dois lindos cálices em cristal. Cada cálice tem uma placa em prata com a inicial do nosso nome e o número "10º". Além disto, vinha acompanhada por um lindo cartão de amor, pois também era o dia dos namorados. Se não fosse ele, este dia (tão importante) tinha passado despercebido, ai isso tinha!
Obrigada meu amor! Por este dia e por todos os dias durante estes 10 anos de casamento! Amo-te muito, muito, muito!!!
serrana
serrana

Mensagens : 203
Data de inscrição : 03/10/2007
Idade : 54
Localização : Serra da Estrela

Ir para o topo Ir para baixo

Um casamento constroi-se todos os dias. Empty Re: Um casamento constroi-se todos os dias.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos