Mamãs e Bebés
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O meu tormento com as agulhas :(

+2
sme1979
Sandra
6 participantes

Ir para baixo

O meu tormento com as agulhas :( Empty O meu tormento com as agulhas :(

Mensagem  Sandra Qui Out 04, 2007 11:53 am

Ola a todas.
Ontem fui fazer as analises a diabetes. Eu tenho imenso medo de agulhas, mas desde que engravidei puz o meu medo de lado.
Ontem na maternidade cheguei e a medica picou-me num sitio onde normalmente me tiram sangue, contudo ela disse que eu me mexi e perdeu a veia, mas eu sei que nao mexi o braço. Foi para o outro braço e espetou dizendo que era uma veia fina mas que havia de conseguir, e realmente consegui encheu os 5 frascos e quando acabou olhei para o braco e estava cheia de sangue, a almofada, o banco, eu toda cheia de sangue. A auxiliar e uma senhora que estavam a ver ficaram passadas e eu muito fraca, em jejum e ainda por cima sem muito sangue, alem de cheia de dor nos bracos que nem os conseguia mexer. Entretanto bebi a glicose que afinal sabe muito bem, sabe a coca-cola Very Happy e depois uma outra medica la teve que me tirar sangue na mao mas essa foi meiguinha. Smile
La vim para casa e so queria estar na cama, nunca metinha sentido tao fraca, mas foi por uma boa causa Wink
Mas depois ainda dizem que nao tenho nada que ter medo que nao doi. Nao doi nao, que eu e que hoje estou com os bracos todos negros e cheia de dores.

Beijinhos e desculpem o testamento



O meu tormento com as agulhas :(


O meu tormento com as agulhas :( D3a19aaca076bfeb2b6e1bb794cd1982

Sandra

Mensagens : 5
Data de inscrição : 02/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

O meu tormento com as agulhas :( Empty Re: O meu tormento com as agulhas :(

Mensagem  sme1979 Qui Out 04, 2007 12:39 pm

Olá Sandra,

É claro que doi Crying or Very sad mas tens de ter paciência. pois é por uma boa causa.... Smile
Agora n percebi foi como é q a enfermeira sujou a almofada, cadeira e a ti com sangue Mad será que foi falta de jeito????
Fica bem
Beijocas

sme1979

Mensagens : 12
Data de inscrição : 02/10/2007
Idade : 45
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

O meu tormento com as agulhas :( Empty Re: O meu tormento com as agulhas :(

Mensagem  soniamiguel Qui Out 04, 2007 1:48 pm

eu por acaso tb sou um pouquito receosa e inimiga de agulhas....mas nunca tice qualquer poblema... e só sinto a picada, nunca dor... achoq ue a senhora que te tirou o sangue é que foi um pouquio irresponsavel nao será????
boa sorte e claro que é por uma boa causa
beijinhos Laughing

soniamiguel

Mensagens : 14
Data de inscrição : 02/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

O meu tormento com as agulhas :( Empty Re: O meu tormento com as agulhas :(

Mensagem  maedadania Seg Out 08, 2007 1:59 pm

Eu como tive diabetes gestaçionais, fiz esse teste e depois tive de fazer outro em que tirei sangue 3 ou 4 vezes (já não me recordo) e entre as picadas tinha de esperar 2 horas e em jejum. Mas nunca me aconteçeu ter sangue por todo o lado Rolling Eyes . Espero que corra tudo bem contigo e desejo-te uma hora pequenina. Bjs

maedadania

Mensagens : 24
Data de inscrição : 03/10/2007
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

O meu tormento com as agulhas :( Empty Re: O meu tormento com as agulhas :(

Mensagem  Sofia_Leandro Seg Out 08, 2007 5:07 pm

olá, qd a medica te tirou o sangue não te pos dp um algodao enquanto n te pos o penso??? confused confused
é que qd me tiram sangue (que tb n gosto nada, acho que dou mt nas vistas pq elas peguntam-me sp se me estou a sentir bem lol! lol! ) a medica poe-me um algodao e diz pa carregar e eu uma vez levantei o algodao para ver o que acontecia e comecou a sair sangue..e tb n achei a analise da glicose mt má tinha umas gotinhas de limao Very Happy Very Happy

bjnhs e as melhoras
Sofia_Leandro
Sofia_Leandro
Sofia_Leandro

Mensagens : 41
Data de inscrição : 04/10/2007
Idade : 38
Localização : Sintra

Ir para o topo Ir para baixo

O meu tormento com as agulhas :( Empty Re: O meu tormento com as agulhas :(

Mensagem  serrana Ter Out 09, 2007 2:43 am

Olá!
Bem se tivesse sido comigo,a tal médica ou enfermeira,ou sei lá o quê,a estas horas estava com um olho negro.Juro que não tive culpa,mas certo dia o chefe dos enfermeiros da enfermaria onde estava internada (nos HUCoimbra) decidiu tirar-me sangue e eu sem querer espetei-lhe um murro.Ele estava ao mesmo nível que eu (eu estava na cama deitada,né) e vai daí,o meu braço esticou-se ao sentir a picadela...conclusão...enfermeiro-chefe no chão e todo o resto do pessoal na diversão!Apanhei cá uma vergonhaça!E ainda por cima,o homem era lindo de morrer.Hi,hi,hi...só mesmo comigo!!!
serrana
serrana

Mensagens : 203
Data de inscrição : 03/10/2007
Idade : 54
Localização : Serra da Estrela

Ir para o topo Ir para baixo

O meu tormento com as agulhas :( Empty Re: O meu tormento com as agulhas :(

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos