Baby Slings Originais

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Baby Slings Originais

Mensagem  Maria Café em Dom Maio 31, 2009 4:20 am

Olá!

Quando o meu filho mais velho era bebé tb tinha um marsúpio, mas nem eu nem ele gostávamos de o usar. Um dia fui a um workshop do Clube do Pano e achei que transportar os bebés no pano era muito mais confortável e seguro para o bebé, mas por outro lado o pano é pouco prático de pôr e tirar.

Quando tive o segundo filho resolvi experimentar fazer um sling e não correu mal (embora tenha demorado uma eternidade a fazê-lo, hehehe). Ele adora andar lá (já tem 1 ano), assim que me vê com o sling colocado começa aos saltinhos de contente e dá-me imenso jeito para andar com os dois miudos sozinha. Raramente uso o carrinho de passeio, só mesmo em situações excepcionais. O Sling é muito fácil de colocar, é muito prático de guardar (basta dobrar e pôr na mala) e anda comigo para todo o lado.

Entretanto, fiz alguns slings para amigas que iam ter bebé, elas começaram a passar a palavra e hoje em dia faço para venda. Podem vê-los em http://mariacafe-bebe.blogspot.com

Acho os Pouch Slings mais práticos do que qualquer outro tipo de sling. Tem o inconveniente de o tamanho ser personalizado, mas se por um lado isso confere mais segurança na utilização, por outro é possível ter um sling para a mãe e outro para o pai. Também tenho um Sling da Premaxx que usei ao início, é regulável (tipo os da Monkey) mas é menos confortável no ombro, tem tendência para escorregar para o pescoço e é muito mais volumoso que o Pouch Sling. Além disso, não dá jeito nenhum para transportar o bebé sentado.

Bjs,

Maria Cafe
http://mariacafe-bebe.blogspot.com

Maria Café

Mensagens : 1
Data de inscrição : 31/05/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum