como o tempo passa!!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

como o tempo passa!!!!

Mensagem  mikas em Ter Mar 03, 2009 5:12 pm

Ola mamas,recem mamas,enfim todas k por aki passam por uma razao ou outra.
Tenho andado um pouko ausente deste cantinho,e passei aki pa matar saudades e ver as novidades,bem eu tb tenho algumas!!!
Bem o meu Stephane ja tem 13 meses,ta um homezinho,mto esperto,ja tem 10 dentinhos k por incrivel k pareça vinham sempre aos pares...
E nesta altura ta com varicela,bem ela ja esta a ir embora,apanhou do irmao mais velho k tem 5 anos....
Gatinha mas andar e k nao...é um comilao sem igual,come mesmo tudo e refila connosco se estamos a comer,pk tambem ker,é louko pelo irmao,e brinca com ele seja no k for,tem um espirito mto aventureiro este meu pekenino.
E o meu velho tem andado com uns problemas,temos andado na psicologa e tudo,pk segundo a professora ele axa se grande demais para andar na creche,ker andar na escola dos grandes como ele diz,n gosta de fazer coisas k os pekenos fazem,pk ker ler e escrever,e andava mto triste ele,nao era o menino feliz e brincalhao k costumava ser,fikei tao preocupada k ate pensei em depressao infantil e entao falei c a professora e juntas falamos c a psicologa,e ajudou me bastante a mim e ao meu filho k ja e o mesmo,e eu estou tao feliz!!!Bem um beijinho pa toda voces....
mikas

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: