Mamãs e Bebés
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

viagens

4 participantes

Ir para baixo

viagens Empty viagens

Mensagem  mikas Seg Nov 12, 2007 7:18 pm

ola a todas, eu ando um pouco desnorteada, pk moro longe de portugal(em frança) e o natal ta a xegar e como vou todos os anos passar o natal a portugal, este ano talvez nao va,pk tou gravida de 29 semanas, tem sido uma gravidez mto calma e serena,e no inicio com 8 semanas tb fui a portugal e correu tudo mto bem,e como so tenho consulta pra dia 11 de dezembro,conta com a experiencia de alguem ou a sabedoria pk é sempre bom ter alguem pra trocar ideias e vivencias e conselhos, medos e etc pk keria saber se é seguro ou nao viajar,.a todas um bj :santa:a todas obrigada pela ajuda
mikas
mikas

Mensagens : 12
Data de inscrição : 06/11/2007
Idade : 41
Localização : frança

Ir para o topo Ir para baixo

viagens Empty Re: viagens

Mensagem  sonia Seg Nov 12, 2007 7:21 pm

Olá Mikas,

Eu nunca fiz grandes viagens grávida, acho que deves mesmo é falar com a obstetra e se vieres deves ter já na ideia uma boa obstetra em Portugal que te ajude caso seja necessário.

Jokas e Feliz Natal santa
sonia
sonia

Mensagens : 161
Data de inscrição : 08/10/2007
Idade : 48
Localização : Moita/Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

viagens Empty Re: viagens

Mensagem  lili e susana Sáb Nov 17, 2007 6:42 pm

Ola mikas.
Antes de mais parabens.
Se estas em franca e queres ir a Portugal pelo Natal a conselho te a ir ao medico e dizeres isso a ele. Mas atencao pede ao medico para te passar um atestado a dizer que estas tudo bem ctg e com a bebe, pois a certas companhias de viagem que pedem foi o que e aconteceu quando vim para a Inglaterra.

Boa sorte!
Bjs para ti e para o teu rebento

santa FELIZ NATAL

lili e susana

Mensagens : 5
Data de inscrição : 24/10/2007
Idade : 40
Localização : setubal (inglaterra)

Ir para o topo Ir para baixo

viagens Empty Re: viagens

Mensagem  litabiadiogo Dom Nov 18, 2007 10:17 pm

em primeiro lugar muitos parabens pela gravidez, aconselho te a falaes com o teu medico e ele passar algum atestado para poderes viajar
boas festas santa

litabiadiogo

Mensagens : 7
Data de inscrição : 03/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

viagens Empty Re: viagens

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos